Acredito que na maioria dos casos, os pacientes e familiares em um programa de suporte ao paciente estão mais interessados na experiência do que apenas no conteúdo. Embora o conteúdo seja importante e possa desempenhar um papel significativo na educação e no empoderamento dos pacientes, a forma como esse conteúdo é entregue e como os pacientes se sentem durante todo o processo são aspectos cruciais.
Os pacientes que procuram um programa de suporte muitas vezes estão em situações de saúde desafiadoras ou enfrentando condições médicas complexas. Eles valorizam uma experiência que seja acolhedora, empática, conveniente e eficaz, pois eles querem sentir que estão sendo compreendidos e apoiados em sua jornada, sendo assim com uma abordagem empática por parte dos profissionais de suporte ao paciente pode fazer uma grande diferença no bem-estar emocional, na confiança do paciente e na continuidade do tratamento.
A ASolution oferece soluções personalizadas para a indústria farmacêutica em Melhoria de Processos em PSP e Criação de KPIs (Patient Support Efectiveness) que vão além das mensurações tradicionais de performance de uma área de relacionamento.
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Alessandro Seiti Okada
Fundador
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